GOVERNO

640x128

Um dos nomes mais importantes da TV Record, Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do “Domingo Espetacular”. A emissora puniu o jornalista, que estava no comando da revista eletrônica há 14 anos, por conta das críticas contrárias que ele faz ao governo Bolsonaro. Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro devem seguir como substitutos do comunicador na atração exibida aos domingos. As informações são do site Notícias da TV, do portal Uol.


Em nota, o canal de Edir de Macedo confirmou o afastamento de Paulo Henrique alegando "reformulação do jornalismo da emissora." Diz comunicado:

 “O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano”, diz o comunicado.

Vale lembrar que o mesmo deve acontecer com Rachel Sheherazade. O dono da Havan, uma das patrocinadoras do SBT e apoiador de Bolsonaro, pediu a Silvio Santos a cabeça da jornalista, que também tem feito comentários inflamados contra o presidente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO