O Sindicato dos Peritos de Natureza Criminal do Estado do rio Grande do Norte, anuncia para esta terça-feira, 21 de maio de 2019, uma paralisação em suas atividades em todo o estado.
A decisão foi tomada em assembléia realizada pela categoria na última sexta-feira (17) em Natal. De acordo com o representante do sindicato em Mossoró, Otávio Domingos,a paralisação vai ocorrer devido ao não atendimento da solicitação de elaboração do Plano de Cargos Carreira e Salários – PCCS da categoria.
Ainda de acordo com Otávio Domingos, o movimento será de forma parcial, mantendo-se em operação apenas os serviços que demandam atendimento imediato.
O que não funciona durante a paralisação:
Pericias de ofício;recebimento de material,entrega de laudos(exceto constatação de flagrante),exames sexológicos, conjunção carnal e ato libidinoso que tenha ocorrido a mais de 24h; exames de lesão corporal que tenha ocorrido a mais 24h; exames de lesão corporal de presos.
O Sindicato comunica ainda que ocorrerá uma nova paralisação das atividades na quinta-feira (23),a partir das 7h até as 19h, ocasião em que será deliberado acerca de novos movimentos reivindicatórios com o objetivo de aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria.
Sindicato dos peritos criminais do RN anuncia paralisação para terça feira que vem
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário