O crime aconteceu por volta das 16h da quinta feira, 18 de abril de 2019, na Rua Antonio Mendes da Silva no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró.
A vítima, o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marcos Emanuel Moreira de Almeida, "Marquinhos", 28 anos de idade, foi assassinado na calçada de casa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou a área do crime, dois homens, usando capacetes chegaram, invadiram a casa e retiraram a vítima a força para fora e a executaram a tiros.
Ainda segundo a polícia, Marquinhos respondia por assalto (art. 157),furto (art. 155) e posse ilegal de arma de fogo (art. 14) e havia deixado a prisão na última terça-feira, (16), quando recebeu o benefício da justiça para cumprir pena em casa, usando tornozeleira eletrônica.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Marcos Emanuel foi a quadragésima oitava vítima de homicídio em Mossoró em 2019. O corpo do preso de justiça, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para ser examinado.
Fim da Linha



Postar um comentário