O agricultor Thyago Marcelino da Silva de 30 anos, natural de Baraúna RN, foi assassinado a tiros, na noite de domingo, 21 de abril de 2019, na Vila Santa Catarina, na cidade de Serra do Mel.
A VTR da PM comandada pelo Sgt Valdemir, com apoio dos soldados Rildegard e J. leandro, foi acionada para o local por volta das 06h e quando chegou no local a vítima estava caída dentro de casa, com o corpo crivado de balas.
De acordo com o Sgt Valdemir, três homens ocupando duas motos chegaram, invadiram a casa e executaram a vítima dentro do imóvel. O sargento informou ainda que até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
O que a polícia sabe é que a vítima fazia uso de entorpecentes. No site do Tribunal de Justiça do RN constam processos por violência doméstica contra Thyago Marcerlino da Silva, originados de inquéritos policiais instaurados pela delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel.
O corpo do agricultor, foi removido do local, após a perícia dos profissionais do ITEP, para o Instituto Médico Legal do órgão em Mossoró, onde passou por exames e depois foi liberado para sepultamento. O caso, vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil daquele município, coordenado pelo delegado José Vieira de Castro.
Fim da Linha



Postar um comentário