Mais um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, é registrado em Mossoró, o trigésimo sétimo do ano de 2019.
O jovem Anab Felipe Pereira da Fonseca, de 20 anos de idade, raptado de dentro de casa no Parque Universitário, na madrugada de quinta-feira, 14 de março de 2019, foi encontrado morto na tarde de sábado (16) com marcas de tiros.
O corpo foi localizado por familiares em um matagal, por trás do Aterro Sanitário, na região do Alto das Brisas e apresentava muitas perfurações, que segundo a perícia foram provocadas por arma de fogo.
De acordo com a perícia criminal, o jovem foi morto em um outro local, levado e desovado no matagal, onde o corpo foi encontrado.
A família que esteve no local informou à polícia não saber a quem atribuir a morte do jovem, mas disse que ele era amigo de Ângelo Marcio da Rocha Sousa, "Marcinho", que também foi raptado de dentro de casa, no Bairro Pintos no mês de fevereiro passado e encontrado morto na zona rural de Mossoró. A Polícia não descarta a possibilidade dos dois crimes estarem relacionados e que foram praticados pelo mesmo grupo criminoso.
Após o corpo ser localizado pela família, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP e após os procedimentos, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para ser examinado. Devido ao estado em que se encontrava o corpo, devido a ação de animais, não foi possível identificar o número de perfurações e a arma usada para matar o jovem.
Fim da Linha



Postar um comentário