Fácil

 




Os ex-prefeitos de Governador Dix-Sept Rosado Gilberto Martins (PMDB) e Anax Vale, que sempre estiveram posicionados em campos antagônicos na política do município, sinalizam que vão caminhar juntos nas eleições de 2020, na oposição ao atual prefeito Antônio Bolota. Ambos deverão apresentar o nome de "Brejeirinho" como candidato a prefeito.

Gilberto Martins, que apoiou o atual prefeito na última eleição, lidera grupo que toma corpo em oposição a atual gestão municipal em Governador Dix-Sept Rosado.

São os efeitos do desgaste enfrentado pelo prefeito de primeiro mandato Antônio Freire (Bolota) na vizinha Governador.

Acompanhemos!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA