Govrno

640x128

Mossoró registrou, na manhã de quarta-feira 26 de dezembro de 2018, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu dentro de uma Serraria localizada na Rua Coelho Neto no Alto da Conceição, onde foi vítima Cleiton Fábio da Silva Monteiro de 19 anos de idade, que morava na Rua José de Alencar no mesmo bairro onde foi morto.

De acordo com informações a vítima estava trabalhando na serraria quando dois homens chegaram em uma moto, um desceu entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo, tipo pistola ponto 40 na vítima, que foi atingida em várias partes do corpo, principalmente na cabeça e no pescoço. Cleiton não resistiu e morreu no local.


Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi para o local tentou reanimar a vítima que estava em parada cardíaca mas sem sucesso. Os criminosos após efetuar os disparos fugiram em uma motocicleta XRE que, segundo a PM, tem queixa de roubo e ainda saíram atirando para o alto. Paredes e fachadas de lojas foram atingidas pelos tiros.

Até o momento não há informações em relação à motivação e autoria do crime. O caso vai ser investigado pela delegacia de homicídios de Mossoró. O corpo da vítima foi periciado dentro do estabelecimento e depois encaminhado ao Instituto médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. De acordo com a perícia foram identificados 16 perfurações de pistola ponto 40 no corpo da vítima

Com mais um crime registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 235 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo