Fácil

 


Robinson não fez um mau governo. Ele governou em mau momento. Se não fossem as crises econômica e de violência, que são nacionais, ele estaria sendo aplaudido e aprovado por todos, pelo muito que realizou em apenas 4 anos, em todos os setores. Mais de mil obras, como o anel viário metropolitano, a barragem de oiticica, os hospitais, estradas, escolas, as adutoras e o saneamento de Natal. Programas sociais de largo alcance, como os restaurantes populares. 

“A crise existe nos estados vizinhos mas lá as coisas estão melhores”. Estão não. A violência no Ceará e na Paraíba tá igual ou pior do que aqui. É só ver o que sai na imprensa de lá. “Ah mas os salários lá não atrasaram”. É verdade, mas os governadores desses estados pegaram a casa arrumada. Aqui no RN, Robinson herdou o caos de Rosalba. O estado estava quebrado. Vinha de um apagão administrativo de 4 anos. Todos sabemos disso.

Robinson montou uma equipe de secretários de grande capacidade e deu liberdade de ação a todos, fixando-lhe metas e aferindo resultados. 

Parar esse trabalho, agora que ele está chegando ao seu auge, com muitas coisas em andamento, outras sendo entregues, mais tantas sendo solucionadas, é ‘tiro no pé’.

Parar tudo pra se tentar um recomeço? E a descontinuidade, com a suspensão das obras, dos programas, das estradas “para a tal da reavaliação, da mudança de equipe”? 

Não se engane, é isso que vai acontecer se qualquer uma dessas opções que estão aí ganhar a eleição.

Não deixe isso acontecer. Não vamos voltar à estaca zero. Vamos preservar as conquistas já alcançadas e concluir o que está sendo feito, sem interrupções. 

Se não dá pra votar de coração, vote com a razão. Vamos seguir avançando porque agora... agora É DAQUI PRA MELHOR. 

Pode apostar!

Vagner Araujo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA