O empresário Dinobergh de Moura Almeida, de 36 anos, morreu na tarde de segunda-feira (13) após defender a mãe de um assalto em Caicó, no Seridó potiguar.
Dois homens invadiram a casa da família do empresário. A mãe dele saía para a academia quando foi abordada. Ela gritou por socorro e foi atendida pelo filho, que chegou entrar em confronto físico com um dos bandidos, e acabou atingido por um disparo no tórax.
A bala atingiu parte do pâncreas, intestino e um dos rins, que teve perda total. Os bandidos fugiram sem nada após ferir a vítima. Ele foi socorrido pelo pai e levado ao Hospital Regional de Caicó. A cirurgia durou aproximadamente quatro horas, mas ele não resistiu e morreu no local onde ele trazia sorrisos aos pacientes.
Almeida era conhecido entre amigos pelo jeito extrovertido e também pelas ações sociais por meio do Grupo Riso Terapia, que há sete anos percorre os hospitais e casas de saúde do Seridó levando cultura, educação e desenvolvendo atividades lúdicas. As atividades eram voluntárias e a equipe se vestia como palhaços fazendo brincadeiras, tocando instrumentos musicais e lendo histórias para os pacientes. Além disso, o Riso Terapia ainda desenvolve atividades sociais voltadas para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
Portal No Ar
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc



Postar um comentário