Govrno

640x128
De Brasília para Mossoró: A quadrilha junina “Si bobiá a gente pimba”, de Brasília-DF se apresentou na sexta-feira, 29, em Mossoró, na Arena Deodete Dias. O grupo  de 60 integrantes está em uma temporada no Nordeste através de um projeto do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), do Governo Federal. Foi a primeira vez que a quadrilha junina se apresenta em Mossoró.

Chuva de gente: Cerca de cinco mil pessoas prestigiaram na noite de sexta-feira, 29, a última exibição deste ano do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. De acordo com a produção do espetáculo, este foi o maior público de todas as exibições até hoje.

Energia cara: A bandeira tarifária para as contas de luz em julho permanecerá vermelha, em patamar 2, o mais alto nível, gerando custo adicional de 5 reais a cada 100 kWh consumidos, informou a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com previsões de chuvas abaixo da média ao longo dos próximos meses na região dos reservatórios das hidrelétricas, é provável que se mantenha nos próximos meses a chamada bandeira tarifária vermelha nível 2, já acionada em junho.

Gripe: Adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção mexicana pode estar enfrentando um problema em sua preparação para a partida. Segundo a publicação do jornal mexicano El Universal, o elenco mexicano vem enfrentando uma "epidemia de gripe" que vem se espalhando pelo grupo desde a segunda rodada. (Terra)






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo