GOVERNO

640x128





Nesta sexta-feira, 29, acontecerá o último dia de apresentação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, edição 2018. Este ano, o espetáculo foi marcado pelo novo formato, assinado pela direção de Marcos Leonardo e músicas de Caio Padilha. Entre os destaques, uma homenagem a cultura popular e aos mossoroenses Valdemar dos Pássaros e Antônio Francisco.
O poeta Antônio Francisco se disse feliz por ser lembrado. “Homenagem é uma forma de reconhecimento. Quando eu vi ‘Os animais têm razão’ ali naquela estante, para mim foi a homenagem perfeita, principalmente porque é na minha cidade, e ainda mais no Chuva de Bala que é um dos eventos que eu mais admiro, mais gosto”, disse.
Antônio Francisco se disse fã do espetáculo. “No mundo todo não tem um negócio no meio da rua mais bonito do que o Chuva de Bala. Eu sou fã do Chuva de Bala e sou mais fã agora porque é com Marcos Leonardo”, continuou.


www.farmaformula.com.br

O historiador Kydelmir Dantas falou sobre o novo formato do espetáculo e diz que Marcos Leonardo foi sensível e sensato ao homenagear Antônio Francisco e Valdemar dos Pássaros. “Eles são homenageados de forma muito bem colocada. Antônio Francisco com seu poema mais conhecido e Valdemar dos Pássaros com o narrador Toinho”, afirmou.
A última apresentação deste ano começa às 21h desta sexta. Antes do espetáculo, o Anima Chuva terá a participação da banda Raízes do Sertão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO