Independência

Independencia banner


Chegar a Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, está bem mais fácil a partir de junho. Isso porque a cidade é atendida pela Azul com voos domésticos. Essa conquista do Governo do Estado, que adequou o terminal de passageiros do aeroporto às normas da Anac, converge com a política de interiorização do turismo e marca um divisor de águas para o polo Costa Branca - região turística que contempla ao todo 15 cidades.

“Mossoró está ligada ao Brasil e ao mundo em conexão direta com aeroporto de Recife. Assistir a operacionalização deste aeroporto será gratificante porque sabemos a burocracia enfrentada pela Secretaria de Turismo para ver mais essa promessa do Governo do Estado entregue à população de Mossoró", assinala o secretário de Turismo, Manuel Gaspar.

O novo terminal potiguar permite conexões com São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda, é possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois destinos internacionais nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

O governador Robinson Faria destaca que a linha aérea é resultado do esforço do Governo do RN, que reformou e equipou o aeroporto de Mossoró, investindo recursos no valor de R$ 2 milhões. “Esta nova opção facilitou o acesso à segunda maior cidade do Estado, fomentando e estimulando o desenvolvimento econômico. Esta é mais uma realização, uma vitória do Governo do RN que beneficia não só quem viaja, mas toda a cadeia econômica”.

Texto extraído do Guia Mossoró 2018-2020   


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA