Independência

BANNER BLOG 2024 0001

O comerciante Rosemberg Teixeira de Oliveira, de 42 anos, dono do restaurante Mirante do Sertão, na Serra Mossoró, se apresentou no final da tarde de segunda-feira, 19, na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa e confessou ter matado a tiros e facadas o paraibano Michel Anderson de Lima, de 22 anos, no dia 10 de fevereiro passado.

O caso já estava na Justiça, que já havia decretado a prisão provisória. Diante da decisão judicial, restou à delegada Liana Aragão, da DHPP, dá voz de prisão ao comerciante e encaminha-lo para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão posterior da Justiça liberando-o ou não para responder o crime de homicídio.
Rosemberg Teixeira explicou aos policiais que matou o paraibano Michel Anderson porque este havia admitido para ele que já o havia assaltado e o faria novamente. Enfurecido, o comerciante partiu para o ataque, matando-o na frente de várias testemunhas.

Com a prisão do comerciante, a delegada Liana Aragão deve concluir o inquérito e envia-lo a Justiça nos próximos dias, indiciando-o por homicídio qualificado.

Como se trata de crime contra a vida, cabe a sociedade, num Tribunal do Júri Popular, decidir se o comerciante Rosemberg Teixeira de Oliveira merece ser punido e o tamanho da punição.

Fonte: O Mossoroense

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum