Govrno

640x128


O Baraúnas perdeu, por 2 a 0, para o Santa Cruz de Natal na tarde desta segunda-feira, 5, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual e continua sem vencer na competição. Esta foi a quarta derrota em cinco jogos neste início do Estadual.

Os gols da vitória da equipe natalense foram marcados um em cada tempo. Aos 31 minutos do primeiro tempo o meio-campista Rai abriu o placar para os donos da casa. Mesmo com um jogador a mais, o tricolor mossoroense levou o segundo gol aos 32 minutos da etapa final. O autor do gol foi o atacante Edson Kapa.
Com o resultado negativo, os mossoroenses permanecem na penúltima posição, com apenas um ponto conquistado em 15 disputados. Já o Santinha chega aos 10 pontos ganhos e assume a terceira posição, atrás somente do líder América, que tem 15, e o segundo colocado, ABC, com 12 pontos.

Nos cinco jogos disputados até o momento, o Leão do Oeste ainda não balançou as redes adversárias. Isso representa 450 minutos sem sequer marcar um único gol neste turno. O único ponto somado pelo clube foi no clássico diante do Potiguar, quando a partida terminou em 0 a 0.

O Baraúnas volta a campo nesta sexta-feira, 9, pela sexta rodada do primeiro turno. A equipe recebe o Assu. A partida está marcada para o estádio Nogueirão, em Mossoró, às 20 horas. O Santa Cruz pegará o América, também no mesmo dia. O duelo, que pode deixar o Santinha na briga pela título, será realizado na Arena das Dunas, às 19 horas.

Fonte: Blog do Edinaldo Moreno

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo