Em audiência com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), Willy Saldanha, na segunda-feira (15), o deputado federal Beto Rosado (Progressistas/RN) pleiteou a duplicação da BR- 304, entre Mossoró e a rotatória para Tibau, como também a construção da BR-437, conhecida como estrada do Cajueiro.
O deputado argumentou que a duplicação da BR-304 facilitará o trânsito entre o distrito o industrial de Mossoró, ligando o Estado ao Ceará. Já estrada do Cajueiro facilitaria o acesso à BR-116, que é a principal estrada de escoamento dos produtos gerados pela região Oeste.
O superintendente do DNIT informou que as obras na BR-304 foram divididas em quatro lotes. O deputado pleiteou a execução do quarto, que ainda não tem projeto para este ano. Beto pediu para que os estudos sejam intensificados, para que a obra seja inserida no Orçamento de 2018.
Em relação à estrada do Cajueiro, Saldanha explicou que existe o projeto, já foi licitado e vai ser atualizado em 60 dias. No entanto, para a execução, depende de recursos federais.
Postar um comentário