Governo RN

 



A Prefeitura de Mossoró iniciou, na quinta-feira (22), o processo de licitação do serviço de limpeza urbana. A sessão realizada foi para credenciamento das empresas e entrega de documentos para habilitação, além das propostas de preços. Seis empresas foram credenciadas.


Os documentos serão analisados e, posteriomente, agendada nova sessão para divulgação das empresas habilitadas, com previsão para as primeiras semanas de janeiro de 2018. Antes, foi estabelecido prazo de dois dias úteis para apresentação de questionamentos pelas empresas credenciadas.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, não é possível fazer uma previsão para conclusão do certame, mas espera que ocorra em dois meses.

O certame engloba diversos serviços, incluindo a operação do aterro sanitário, coleta manual e transporte de resíduos sólidos domiciliares, coleta manual e mecanizada de entulho, coleta de resíduos de podas e remoção de árvores, varrição manual e mecanizada de vias e logradouros públicos, capina mecanizada, limpeza de córregos, canais e sistema de drenagem, capina manual, raspagem manual e pintura de meio fio, limpeza e conservação de praças, além de todo o maquinário necessário para a execução desses serviços. O edital prevê uma estrutura mínima de pessoal e de máquinas, que inclui quase 300 pessoas e cerca de 100 máquinas.


O serviço de limpeza urbana de Mossoró está sendo licitado novamente depois de 12 anos. A primeira e única vez em que esse procedimento foi adotado foi em 2005. O contrato oferecido pela Prefeitura de Mossoró é de quatro anos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA