Govrno

640x128


Associação dos Deficientes Visuais de Mossoró ADVM foi alvo de uma intervenção social promovida pelos alunos do 2º período do curso de enfermagem da UNP Universidade Potiguar na manha da ultima terça feira 24.

Na ação, um total de 7 alunos realizarou atividades de canto entrevistas e doações de materiais de limpeza para a instituição que funciona na estrutura no Centro de Apoio ao Deficiente Visual da Prefeitura de Mossoró, (CDAV).



O evento, que integra a atividade curricular na forma de pesquisas voltadas para o atendimento social dentro do curso de enfermagem é parte também de uma serie de atividade as quais prometem ter sequencia no decorrer dos oito períodos que compõem  o bacharelado, segundo os próprios alunos promotores da intervenção.

Para os alunos a intervenção agrega aos conhecimentos adquiridos em sala de aula e em depoimentos ficou clara a satisfação pessoal de cada um em oferecer apoio e incentivo aos deficientes visuais em suas superações diárias ante os obstáculos da vida e das vias. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo