Govrno

640x128


Sessão solene na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quinta-feira (17), às 18h, homenageará os dez anos da Academia Feminina de Letra e Artes Mossoroense (Aflam). A cerimônia é uma proposição do vereador Professor Francisco Carlos (PP) e homenageará 17 integrantes da entidade, com honrarias.


“A Aflam comemora dez anos, contribuindo de forma decisiva para elevar a arte e a cultura mossoroense, através de iniciativas louváveis das mulheres que integram a academia. A sessão é mais uma forma de reconhecer esse importante trabalho da academia em prol de Mossoró”, reconhece Francisco Carlos.

Na solenidade, a Câmara concederá a integrantes da Aflam sete títulos de cidadania mossoroense e dez medalhas do Mérito à Mulher Nísia Floresta, em reconhecimento aos serviços delas para a academia e ao município. Também haverá discursos e momentos de vivência cultural, no plenário da Casa.

A Aflam foi criada no dia 17 de agosto de 2007, por iniciativa professora Maria de Fátima Castro, e teve sua utilidade pública reconhecida pela Câmara, através do Projeto de Lei 3329, também de autoria de Francisco Carlos. “As mulheres que fazem a Aflam são exemplos de amor à cultura e à arte”, destaca.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo