Fácil

 




Quem, vez ou outra, precisa se deslocar até a capital do estado utilizando os serviços da Nordeste Transportes sabe o risco que corre de ficar no meio do caminho. 

Foi o que ocorreu com os passageiros que embarcaram em Mossoró nesta segunda-feira às 7h da manhã com destino a Natal, que tiveram que cumprir uma verdadeira via crucis.

O ônibus da Nordeste apresentou problemas técnicos e obrigou os passageiros a uma longa espera por uma solução.

Até que se resolveu pela troca do veículo por um outro da empresa.

O problema maior é que os clientes/passageiros só chegaram ao destino Natal no final da tarde do mesmo dia.

Ou seja, uma viagem que era para durar quatro horas levou não menos que dez horas.

Bendita Nordeste.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA