Governo RN

 


Obra do advogado é intitulada “Teses Acatadas no Tribunal do Júri”O advogado Wellington Barreto, lança nesta sexta-feira, 4, o seu 12º livro – TESES ACATADAS NO TRIBUNAL DO JÚRI. O evento acontecerá no Oba Restaurante.

“Nesse novo livro, faço um apanhado sobre a origem do Júri, destacando as principais teses que são apresentadas. Homenageio Juízes e Promotores que atuaram em Mossoró a partir de 1983, bem como homenageio alguns advogados criminalistas e principalmente os meus colegas de turma”, antecipa.Wellington Barreto acrescenta que “Nos capítulos seguintes, homenageio minha mãe Maria Alice da Silva, a minha avó Cecília Bento (in memoriam) e ao advogado provisionado Francisco Clementino Filho (Neném de Chicó – in memoriam).

No último capítulo, o escritor destaca algumas atuações bem sucedidas de que participou no Júri nos últimos 34 anos.
O livro é imprescindível para os advogados criminalistas, para escritores da literatura jurídica e, sobretudo para os estudantes do curso de direito.
O prefácio do Livro TESES ACATADAS NO TRIBUNAL DO JÚRI é de autoria do Dr. Lúcio Ney de Souza.

A apresentação do autor ficará ao cargo do Dr. Clóvis Vieira.
O lançamento constará ainda de música ao vivo no OBa RESTAURANTE sob o comando de  Ribamar Freitas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA