FĂ¡cil

 









O deputado federal Beto Rosado (PP), a prefeita eleita de MossorĂ³, Rosalba Ciarlini (PP), e o reitor Pedro Fernandes se reuniram, nesta quarta-feira (9), com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB), para pleitear a construĂ§Ă£o de um Parque Poliesportivo no campus de MossorĂ³ da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os trĂªs saĂ­ram otimistas do encontro. 



A UERN jĂ¡ tem o projeto de construĂ§Ă£o do equipamento desde 2014. A obra Ă© orçada em R$ 9 milhões. O ministro pediu ao reitor para fazer uma atualizaĂ§Ă£o da proposta para que possa viabilizar a execuĂ§Ă£o do projeto. Beto Rosado destacou que Ă© um investimento importante para a instituiĂ§Ă£o. “O Parque Poliesportivo vai possibilitar nĂ£o sĂ³ o estĂ­mulo ao esporte, mas criar uma referĂªncia na prĂ¡tica das mais diversas modalidades para toda a regiĂ£o”, frisou o deputado. 

Rosalba Ciarlini ressaltou que a execuĂ§Ă£o desta obra Ă© um projeto antigo, desde o perĂ­odo em que ela governou o Estado. “Quando fui governadora, conseguimos o Parque Poliesportivo para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Preparamos o projeto com a finalidade de levar tambĂ©m para a UERN. Vamos lutar agora para que esse objetivo seja cumprido”, declarou a prefeita eleita. 

O reitor da UERN agradeceu a parceria de Beto Rosado com a Universidade. “O deputado Beto Rosado tem sido o principal parlamentar na busca por melhorias para a UERN. Ele destinou emenda de R$ 700 mil no Orçamento para a instituiĂ§Ă£o e encabeça em BrasĂ­lia todos os pleitos em defesa da universidade”, afirmou o reitor. 

FM UniversitĂ¡ria

Beto Rosado, Rosalba Ciarlini e Pedro Fernandes tambĂ©m visitaram o MinistĂ©rio da CiĂªncia, Tecnologia, Inovações e Comunicações, onde receberam do chefe da assessoria parlamentar da pasta, MoisĂ©s Moreira, a garantia de que, atĂ© o final do ano, a FM UniversitĂ¡ria de MossorĂ³ receberĂ¡ a outorga para entrar no ar. “JĂ¡ temos toda a estrutura. Transmitimos atualmente pela web. Com a outorga, entraremos no ar pelas ondas radiofĂ´nicas”, comemorou o reitor. 


Post a Comment

Postagem Anterior PrĂ³xima Postagem

ESCRITA