Fácil

 




Os servidores municipais de Mossoró entram em greve geral a partir da próxima segunda-feira, 24.
A paralisação foi aprovada em assembleia geral realizada nesta terça-feira, 18.
Através do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), os funcionários da Prefeitura Municipal de Mossoró fazem uma série de reivindicações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA