Mesmo diante da decisão monocrática do conselheiro Renato Dias, do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), que suspendeu a licitação Nº 20/2016-SEIMURB para contratação de empresas para a execução de serviços de limpeza urbana no município de Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior, não desistiu do procedimento.
A medida cautelar acata sugestão da Inspetoria de Controle Externo (ICE), em face da iminente abertura das propostas dos licitantes que estavam aprazadas para o dia 25 de outubro de 2016, das vultuosas cifras a serem despendidas na execução do contrato, refletindo em potencial risco de desperdício de recursos públicos.
Depois da decisão contrária do TCE, Francisco José Júnior – através da Secretaria de Comunicação – emitiu nota, avisando que tentará realizar o processo licitatório questionado. Confira
NOTA
ASSUNTO: LICITAÇÃO LIMPEZA URBANA
A Prefeitura de Mossoró informa que tem um prazo de 10 dias para se manifestar sobre o pedido de impugnação concernente à licitação do serviço de limpeza urbana no município. A administração exercerá esse direito e acredita que o processo licitatório voltará a transcorrer dentro da normalidade.
*Com informação do blog do Skcarlak
*Com informação do blog do Skcarlak



Postar um comentário