Pela enésima vez este ano, a Câmara Municipal de Mossoró não realiza sessão por falta de quórum.
Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 19, quando em seu horário regimental , às 9:15, para se ter o início da sessão encontravam-se apenas seis vereadores em plenário.
São necessários sete membros do parlamento presentes, para início dos trabalhos.
Por dever de justiça, registramos os que estavam presentes: Francisco Carlos (PP), Izabel Montenegro (PMDM), Narcizio Silva (PR), Lahyre Neto (PSB), Flávio Tássito (PPL) e Genilson Alves (PMM).
Genivan Vale (PDT) e Thomaz Neto (PDT) encontravam-se participando de um protesto realizado pelos funcionários do hospital da mulher na manhã de hoje (19). Iriam justificar suas ausências.
Em seu perfil no Facebook, o vereador Francisco Carlos, lamentou o fato da sessão não acontecer e ele não poder fazer sua defesa diante da acusação feita pela atual presidência de que na sua gestão havia ficado débitos pendentes.
O vereador pepista foi quem antecedeu Jório Nogueira, na presidência daquela casa em um mandato de seis meses e assegurou que fará pronunciamento a respeito na sessão ordinária da próxima terça-feira (25).
Claro, se ela acontecer.
Por falta de quórum, Câmara de Mossoró não realiza sessão nesta quarta-feira (19)
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário