CHEFE DE CARTÓRIO DA 33ª ZONA ELEITORAL EXPLICA QUE DECISÃO SERÁ ANUNCIADA NESTA QUINTA-FEIRA

Chefe da 33ª Zona Eleitoral, Luís Sérgio, fala sobre impasse para descida da Presidente Dutra, no sábado, 11 – Foto e vídeo: iPad Skarlack
Depois de registrar, na tarde de terça-feira, 6, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Mossoró, pedido para descida da avenida Presidente Dutra, no sábado, 11, a assessoria jurídica da candidata à Prefeitura Municipal, Rosalba Ciarlini, PP, foi surpreendida.
O candidato a prefeito, Gutemberg Dias, do PC do B, anunciou que também iria descer a Presidente Dutra, no mesmo dia e horário.
Diante do impasse, a Comissão de Segurança, responsável pela definição dos trajetos das coligações e partidos, nas eleições municipais de Mossoró, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 7.

Ata da reunião da Comissão de Segurança da Justiça Eleitoral
Porém, como apenas 2 dos 7 membros do colegiados, estiveram presentes, a decisão foi transferida para esta quinta-feira, às 17h.
É o que explica o chefe de cartório da 33ª Zona Eleitoral, Luís Sérgio, no VIDEOCAST ANTENADO:
Com Informação do blogdo Skarlack
Postar um comentário