Governo RN

 


A coligação Mossoró é do Povo, que reuniria os partidos PSDC e PSOL em torno da candidatura de Josué Moreira para prefeito de Mossoró, teve seu registro negado.


O indeferimento foi feito pelo juiz Cláudio Mendes Júnior, titular da 34ª Zona Eleitoral, que é o responsável por registro de candidaturas.

A decisão de Cláudio Mendes se pautou no documento enviado pelo Diretório Nacional do PSOL, vetando a presença do partido em coligações com partidos de direita, que seria o caso do PSDC, de Josué Moreira.
Josué Moreira, do PSDC, teria como vice, Karliane Fernandes, do PSOL, na Coligação “Mossoró é do Povo”.
A coligação recorreu da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN). Ao seu favor conta a posição do Ministério Público Eleitoral (MPE), que opinou pelo deferimento do registro da chapa.
*Com informações do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA