O vereador Jório Nogueira (PSD) garante não ter débito com a Justiça Eleitoral, e que está adimplente com multa aplicada a ele, referente à campanha de 2012.
Afirma respeitar a posição do Ministério Público Eleitoral (MPE), o qual considera está fazendo o seu papel para garantia da lisura do pleito municipal em Mossoró.
E acrescenta que objeto do questionamento do MPE está sendo esclarecido, com a juntada de mais documentos comprobatórios da sua adimplência na Justiça Eleitoral.
Assim, tranquiliza amigos e correligionários, na certeza que o pedido de registro da sua candidatura será devidamente aceito pela 34ª Zona Eleitoral.

Postar um comentário