Um grupo de candidatos a vereador da coligação PSD-PPL-PEN anunciou que irão desistir de suas candidaturas
Quem tratou de fazer o anuncio foi o candidato a vereador e ex-goleiro Miranda. Através das redes sociais, ele afirma que a desistência se deu em virtude do prefeito não ter cumprido a palavra com um grupo de nomes que se filiaram ao seu partido, o PSD, para a disputa da Câmara Municipal.
A promessa era que o PSD não se coligaria com outros partidos que tivessem vereadores filiados.
Além de Miranda, oficializaram desistência, Emílio Ferreira, Cleonice, Artur Mafra e o Palhaço Fuxiquinho.
Esses candidatos consideram que ao firmar aliança com os partidos dos vereadores Claudionor dos Santos e Flávio Tácito, o PSD, que já tem os vereadores Jório Nogueira e Cícera Nogueira, por determinação de Francisco José Júnior, inviabilizou vários nomes.
Com a saída da disputa de Miranda, Emílio, Cleonice, Artur e o Palhaço Fuxiquinho, quem passa a enfrentar dificuldades são os vereadores Jório, Cícera, Claudionor e Flavinho.
Nota do Blog do PC: Com 379 candidaturas registradas para apenas 21 vagas à Câmara Municipal de Mossoró, a tendência é que tenhamos muito mais desistências até o final da campanha. Além de compromissos não cumpridos por aqueles "apoiadores" , os candidatos enfrentam muitas dificuldades de ordem financeira e fiscal (jurídico e contábil). Nem todos entraram conscientes do que iriam enfrentar para poder colocar o nome na rua.
É, amigo, rapadura é doce, mas não é mole, não.
*Com informações do Blog do Skarlack


Postar um comentário