Com o objetivo de pedir o apoio dos vereadores para solucionar o problema de cadastramento dos beneficiários das casas do conjunto habitacional Jardim das Palmeiras, os moradores do Tranquilim voltaram a lotar as galerias da Câmara Municipal de Mossoró nesta quarta-feira (04), durante sessão ordinária.
Em apoio aos moradores, o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, suspendeu a sessão ordinária e se reuniu com os seus representantes, juntamente com os demais parlamentares na tentativa de solucionar o impasse.
“Ouvimos os moradores e vamos em busca de uma resposta sobre os beneficiários que terão direito a uma das casas do conjunto. Eles estão aqui hoje porque moram na comunidade e querem garantir que serão contemplados com a entrega das casas. Adiantamos que, esta Casa acredita, que o cadastro inicial será devidamente respeitado e os moradores não devem ficar de fora”, disse Jório Nogueira.
A discussão e o impasse permanecem pelo fato de os moradores alegarem que há um novo cadastro proposto pela Prefeitura de Mossoró. Caso o prazo seja seguido, as residências devem ser entregues até o final do mês de maio.


Postar um comentário