A vereadora Izabel Montenegro utilizou a Tribuna, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Mossoró, para tratar da chegada da nova empresa de transporte coletivo na cidade.
Na oportunidade, Izabel Montenegro falou das dificuldades em viabilizar o serviço de transporte público no município de Mossoró. “Conversei com o senhor Valdemar, dono da empresa de ônibus que hoje é responsável transporte coletivo de Mossoró, sobre a qualidade e, também, das inúmeras dificuldades em manter o sistema na cidade. E, de fato, não é fácil viabilizar este tipo de serviço em nosso município, haja visto a quantidade excessiva de concessão de táxi e mototaxi. Não quero diminuir, nem condenar, mas nenhum empresário investe para ter prejuízo. Para tanto peço que a população utilize esse serviço e torne-o totalmente viável em nossa cidade”, disse Izabel.
A vereadora, ainda, lamentou a suspensão do empréstimo. “A intensão seria de trazer ônibus novos para Mossoró, mas infelizmente o empréstimo que já estava aprovado, em virtude desta crise, acabou sendo suspenso por enquanto”, informou.
Segundo a edil, a empresa de telemarketing A&C, contribui significativamente com o sistema de transporte coletivo. “A A&C dá uma grande parcela de contribuição. A empresa de telemarketing compra uma quantidade de bilhetagem significativa, ajudando assim, a viabilizar o transporte público na cidade”, concluiu Izabel Montenegro.


Postar um comentário