Parceira de Ximbinha no XCalypso por três meses, Thábata Mendes anunciou nas redes sociais que está de volta com "Tô Querendo Voltar", primeira música da carreira solo.
"É, voltei... Obrigada a todas aquelas pessoas que diariamente e pacientemente me esperaram. Quero continuar fazendo meu trabalho com humildade e leveza. Sem nunca colocar a fama acima dos meus princípios. Eu espero que gostem, será de coração", escreveu a cantora.
A saída de Thábata da banda liderada pelo ex-marido da Joelma foi conturbada. Segundo nota oficial, a cantora e o guitarrista não conseguiram se entender musicalmente.
Uma suposta agressão de Ximbinha à cantora também virou boato na época. Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Rede Record, o músico negou.
"Isso não aconteceu, não. Nunca houve agressão. Foi uma divergência de projetos. Eu queria cantar uma coisa e ela outra. Não podíamos mudar. Conversamos vários dias e ela achou melhor por sair da banda", justificou o guitarrista.
Novos vocalistas
Em março, Ximbinha divulgou a primeira música com a nova formação do X-Calypso. No lugar de Thábata, o líder da banda decidiu colocar três cantores: Leya Emanuelly, Gêh Rodrigues e Carla Maués.
A nova formação foi feita três meses depois do guitarrista ter criado o novo grupo para substituir a banda Calypso, desfeita após ele ter se separado da sua ex-mulher, Joelma.
UOL


Postar um comentário