Agentes da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsicições - DEFD, sob o comando do Dr. José Vieira de Castro realizaram na tarde desta segunda feira 6 de maio,uma operação em lojas no centro de Mossoró, com objetivo retirar de circulação sandálias falsificadas da marca Kenner.
Segundo o bacharel José Vieira, a fiscalização se deu após a especializada receber queixa crime da Kenner do Brasil, contra os comerciantes de Mossoró que estavam vendendo o produto falsificado. Para isso a empresa enviou um representante a cidade, para que o mesmo registrasse o BO.
Durante a operação, foram apreendidas aproximadamente 500 pares de sandálias da marca, todos falsificados, em sete lojas,sendo tres no Mercado central e outras quatro no centro da cidade.
Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos a sede da Delegacia de Defraudações e Falsificações,mas não ficaram presos, por ser um crime de menor potencial ofensivo. Todos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrencia-TCO e depois foram liberados.
A Mercadoria ficará apreendida e será encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia -ITEP onde sreá periciado e depois remetido a Justiça.
*Fim da Linha


Postar um comentário