A lutadora mossoroense de MMA, Claudinha Gadelha informou que , por dedicação de treinamento dos próximos embates do qual vai participar, não irá mais poder carregar a tocha olímpica na passagem desta por Mossoró no próximo dia 6 de junho.
Claudinha Gadelha seria uma das cinco personalidades indicadas pela prefeitura de Mossoró para ter a honra de carregar a tocha olímpica em solo mossoroense.
A não vinda da atleta abre perspectiva para outros nomes representativos do desporto local para participar do evento.
Oportunamente, o blog sugere alguns nomes igualmente importantes, os quais, poderiam muito bem representar a força do nosso esporte por eles mesmos já demonstradas ao defenderem a nossa cidade além-fronteira, como o atacante Cícero Ramalho (ex-Baraúnas e Potiguar); o atleta de handebol Renato Neto, que se destacou nos últimos dois anos como o maior goleador do país em campeonatos estaduais, vide site cbhb.com.br; o jogador Márcio Mossoró, que faz carreira internacional em times europeus há vários anos; entre outras expressões das demais modalidades esportivas.
Ainda em tempo, outras indicações na área esportiva e cultural poderiam ser indicadas pelo corpo de vereadores da Câmara Municipal como legítimos representantes do povo. Ficam as dicas.


Postar um comentário