O cunhado e sócio de Ana Hickmann, Gustavo Correa, manifestou-se em uma rede social sobre o episódio que terminou com um fã da apresentadora morto em Belo Horizonte. “Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, declarou por meio da conta no Instagram da mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira, que está internada na capital minera após também ser baleada na confusão.
Rodrigo Augusto de Pádua foi morto, neste sábado (22), em um hotel na Região Centro-Sul da cidade depois de ameaçar a apresentadora e os cunhados dela. Gustavo – que irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – é suspeito de atirar no fã durante uma luta. A Polícia Civil vai investigar o caso como legítima defesa.
Alexandre também usou a rede social para falar sobre o caso neste domingo (22). Na postagem, ele chama o irmão de herói. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu HERÓI. Guto EU TE AMO (sic)”, disse.
Irmão diz que atirador era fã de Ana Hickmann: 'Ele não andava armado'
O capitão Santiago, da Polícia Militar, contou em entrevista ao "Brasil Urgente", da Band, sobre o ocorrido. Rodrigo estava hospedado no hotel no quarto 1305. Em determinado momento, ele desceu para o andar onde a Ana estava com sua assessora de imprensa. Ele aguardou no hall e quando o Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, desceu do elevador, foi abordado por Rodrigo com um revólver e forçou a entrada no quarto.
Dentro do quarto ficaram Ana Hickmann, Gustavo e sua mulher, Giovana Oliveira, além de Rodrigo que pediu para os três ficarem de costas. Gustavo não aceitou e eles argumentaram, Rodrigo falava frases desconectadas e na discussão fez disparos que atingiram Giovana. Elas saíram do quarto e Gustavo entrou em luta corporal com o indivíduo. Durante a luta, acontecem os disparos que atingiram o infrator e acabou caindo no chão. O cunhado de Ana pegou a arma, entregou na recepção do hotel dizendo que havia um homem morto e chamou a polícia.
Assessoria diz: 'Ana está bem
Ao EGO, Fabiana, assessora da apresentadora, afirmou que Ana está bem. “O que posso te dizer é que a Ana está bem. O resto não posso falar. Provavelmente vamos soltar um comunicado”, informou.

Postar um comentário