Fácil

 






Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Vingt-un Neto, relatou o descaso e, imediatamente, cobrou mais atenção da Prefeitura de Mossoró quanto ao Corredor Cultural da cidade.

“Falar de um importante projeto que foi executado em gestões passadas. Esta, em especial, realizada na gestão da ex-prefeita Fafá Rosado, que é o Corredor Cultural. Uma obra que chama atenção de turistas que visitam nossa cidade e que incrementa nossa economia. Mas que em dias atuais, com essa gestão desastrosa, tem sofrido um descaso tremendo”, disse.

O edil iniciou seu pronunciamento citando a Praça da Convivência. Segundo ele, o mau cheiro, o mau uso e a falta de higiene do local tem afastado a população e os turistas do local.


“Quero iniciar relatando o estado da Praça da Convivência. Há algum tempo os clientes reclamam do mau cheiro, do mau uso daquele espaço tão importante e, principalmente, da falta de higiene dos banheiros daquela localidade. Eu sou frequentador daquele local e constatei que realmente a Praça está insuportável para o lazer”, relatou.
Vingt-un Neto destacou, também, o mau funcionamento da Praça de Esportes. De acordo com o vereador, o local está esquecido, apresenta danificações em sua estrutura e não vem atendendo sua proposta.

“A Praça de Esportes é outro local que está abandonado por essa gestão. Deteriorada, a Praça vem sendo pouco utilizada. Triste realidade pelo fato de ser um local que serviria de combate ao avanço desenfreado das drogas entre os jovens da cidade”, lamentou o vereador.
O edil, ainda, se mostrou surpreendido com a atual situação da Praça da Criança. Local que, anteriormente, servia de entretenimento para o público infantil, mas que tem atualmente cerca de 70% de seus brinquedos danificados, além de servir de criadouro para o Aedes Aegipty.

“Hoje fomos surpreendidos aqui na Câmara Municipal com a visita de famílias que vieram reclamar da Praça da Criança, relatando que o local está deteriorado. Uma praça muito bonita e que servia de entretenimento às crianças. Hoje o descaso é tanto que cerca de 70% dos brinquedos estão sem condições de uso. E, o maior agravante é que o local tem servido de criadouro de mosquito. A água parada naquele local tem servido de propagação de doenças”, concluiu Vingt-un Neto.

Por fim, o vereador pediu para que “o prefeito Francisco José Júnior volte os seus olhos para o Corredor Cultural para que o espaço sirva novamente à população mossoroense como num passado não muito distante e coloque Mossoró num patamar positivo.”


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA