Fácil

 






O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte reforçou o policiamento ostensivo durante todo o dia deste domingo (17), com o intuito de manter a ordem Pública e a segurança dos manifestantes Pró-Impeachment e contra- Impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff neste dia de votação. Foram empregados 460 PM's distribuídos entre, policiamento motorizado, montado, a pé e especializado, com pelotões de choque nos locais de manifestações. Além disso, para monitorar as manifestações, a PM instalou uma Central de Monitoramento no Comando de Policiamento Metropolitano. 

"Dentro do Comando de Policiamento Metropolitano foi instalada uma Central de Operações e Monitoramento, que coordenará e auxiliará o Gabinete de Gestão Integrada nas ações da Polícia Militar", disse o Major Eduardo Franco, chefe de operações do CPM. Os Manifestantes Contra-Impeachment se concentram na árvore de Natal de Mirassol, Zona Sul da capital potiguar. Já os manifestantes a favor do impeachment se concentraram na Praça Cívica, Zona Leste de Natal. 

A expectativa dos manifestantes é que cerca de 15 mil pessoas se concentrem em cada ponto de manifestação, totalizando 30 mil pessoas esperadas. A operação teve início desde às 12h com previsão de término às 22 horas, podendo se estender além desse horário. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA