Fácil

 


O vereador Nacízio Silva, nesta quarta-feira (06) durante sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Mossoró, expôs sua preocupação com a atual situação da construção civil do município e, consequentemente, com o desemprego ocasionado pelo setor.

“Infelizmente, convivemos com uma realidade onde a crise política atinge, diretamente, a nossa economia. E, em Mossoró ela parece atingir de forma acentuada o setor da construção civil, o que ocasiona queda no número de empregos informais na cidade”, avaliou.

De acordo com Nacízio Silva, mais de duas mil unidades que estavam em obras foram paralisadas em Mossoró. O mesmo número corresponde ao desemprego em decorrência da crise neste setor.

“Registro aqui que a nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN, toma posse nesta quinta, dia 7, com um grande desafio, que é tentar modificar o cenário atual. Hoje a construção civil já conta com mais de 2000 obras paralisadas. E, com as paralisações o mesmo número em demissões, quando tratamos de emprego informal”, disse Nacízio.

Preocupado, o vereador concluiu dizendo que o setor está esgotado e que o potencial se exauriu. “Baseado no alerta feito pelo Presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, quando afirmou, recentemente, que o setor havia se esgotado, lamentamos a falta de perspectivas de mudanças no setor. Infelizmente, a expectativa é muito remota para que esse quadro mude em 2017”, concluiu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA