A Associação Nordestina dos Estudantes (ANE) emitiu Nota em que parabeniza o governador Robinson Faria e o prefeito Francisco José Júnior pela forma democrática com que foi tratada a questão da emissão de carteiras de estudantes no município e no Estado.
Confira a Nota:
“A Associação Nordestina dos Estudantes (ANE) parabeniza o governador Robinson Faria e o prefeito Francisco José Junior por terem priorizado democratizar as confecções de carteiras de estudante diferente do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves que quis monopolizar a distribuição do documento a apenas uma entidade sustentada por um partido político.
Através do edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado o governador convocou as entidades a se cadastrarem normalmente como nos anos anteriores. Já o prefeito de Mossoró não cedeu às pressões e manteve o processo que dava opções aos estudantes para escolher as entidades que vão se associar.
Um dos diretores da ANE, Adalberto Frank, faz questão de registrar o comportamento democrático do prefeito e do governador. “Tanto Francisco José Junior como Robinson Faria respeitaram a liberdade de escolha e associação permitindo aos estudantes decidir qual a melhor entidade para representa-los”, frisou”.


Postar um comentário