O vereador Tomaz Neto cobrou nesta terça-feira, 22, durante Sessão Ordinária, mais competência por parte dos governantes na tentativa de frear a violência no estado, e em especial na cidade de Mossoró.
Na oportunidade, o edil mencionou os últimos homicídios - que chegaram ao somatório de sessenta e oito (68) somente este ano em Mossoró -, ressaltando que apenas nessa segunda-feira, 21, foram seis mortos com arma de fogo.
“Mossoró está cada vez mais violento. Somente ontem seis pessoas foram mortas, entre eles um policial militar que estava apaisana. Um assassinato cruel e revoltante em pleno centro da cidade e à luz do dia. Eu não sei mais nem o que dizer, nem a quem apelar. Estamos num país desgovernado do ápice a base”, lamentou o vereador.
Afirmando sentir-se, juntamente, com a população encurralado, Tomaz Neto exigiu medidas e mudanças.
“Estamos encurralados e procurando uma saída. A violência hoje atinge também o aparelho de segurança de nosso município. A incompetência desses gestores já foi comprovada. A saída é mudarmos a direção geral desse país, estado e município. É uma tristeza a situação que passa o setor de segurança. E sabemos que não há previsão de melhoria para este setor do nosso estado e município.”, desabafou.
MOSSORÓ CIDADE JUNINA – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Tomaz Neto cobrou um posicionamento da Câmara Municipal de Mossoró quanto ao desvio de verba do Mossoró Cidade Junina, anunciado pelo Ministério Público, e que rendeu algumas prisões. Tomaz Neto solicitou que seja formada uma Comissão para apurar e analisar os fatos, e posteriormente se posicionar perante a população.


Postar um comentário