Fácil

 


Não tem sido muito condizente com a condição de aliado o discurso proferido por parte da bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró, no que se refere a cobranças ao Governo Robinson Faria.

Foi o que sintomatizou o próprio presidente da Câmara Municipal vereador Jório Nogueira (PSD) ao recomendar aos vereadores da bancada situacionista que tem lançado criticas sistemáticas a atuação do Governo do Estado em Mossoró, ao mesmo tempo em que poupa o Governo do Prefeito Francisco Jose Junior.

"Querem bater no Governo Robinson, entreguem os cargos" diz Jório, referindo-se a vereadores que contam com indicações de cargos na estrutura do Governo Estadual em nível local.

Em uma clara sinalização da existência de fogo amigo no seio da bancada, situacionista, fica a pergunta no ar: A quem interessa o discurso ácido contra Robinson em Mossoró, partindo dos próprios aliados utilizando-se de dois pesos e duas medidas?

Em tempo: Robson e Francisco José Junior, ambos do PSD, são protagonistas de uma consolidada aliança política e timoneiros de governos, os quais aguardam uma igual parceria no campo administrativo.

E Jório, do mesmo partido, mantém-se o fiel escudeiro dessa aliança, ainda.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA