Fácil

 


Arena das Dunas (Foto: Riccardo Carvalho/Cena2 Produções)
O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) requereu na manhã desta quarta-feira (9) que o governo do Rio Grande do Norte reavalie o contrato com o consórcio Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A, responsável pela gestão da Arena das Dunas, estádio que recebeu a Copa do Mundo em Natal. De acordo com o deputado, uma nova análise é necessária para reanalisar o contrato e uma possível repactuação dos valores assumidos pelo governo. O repasse do governo ao consórcio é de R$ 11,7 milhões mensais.
Segundo o deputado, o requerimento pede que sejam observadas as questões relacionadas ao reequilíbrio econômico e financeiro do contrato. "Quando a Arena foi construída o país e o estado passavam por outra situação financeira. Além disso, há a questão de que na época da construção foi dito que o empreendimento seria superavitário. O governo precisa estudar a possibilidade de suspensão desse contrato. Além de saber se todos os itens do documento estão sendo cumpridos", afirmou o deputado.
“Tomei conhecimento do ocorrido em Pernambuco que pode servir de exemplo para ações que nosso Governo pode adotar. Semelhante ao nosso Estado, Pernambuco pagava mensalidade a

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA