Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 1º, o vereador Genivan Vale falou sobre uma audiência promovida pela Assembleia Legislativa para tratar da reativação do aeroporto de Mossoró.
Convidado pelo deputado estadual Souza Neto para representar a Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genivan Vale relatou alguns fatos ocorridos durante a audiência.
“Primeiro eu quero agradecer o convite do deputado Souza para representar esta Casa numa audiência que tratou da reativação do aeroporto, e parabeniza-lo pela iniciativa. E, sobre alguns pontos discutidos na audiência me chamou atenção o posicionamento do general Ernesto Fraxe, diretor geral do DER/RN, em querer culpar o município por uma responsabilidade que é do órgão”, disse Genivan.
De acordo com o vereador, houve a tentativa de transferir a culpa para o prefeito Francisco José Júnior. “Durante a audiência o diretor geral do DER quis transferir a culpa para o prefeito. E todos sabem que sou oposicionista ao governo atual, mas naquele momento eu só não fiz a defesa porque o próprio prefeito tratou de fazer”, falou.
Ao fim de seu pronunciamento Genivan Vale ressaltou que o aeroporto de Mossoró é viável. “Foi mostrado na audiência que o aeroporto de Mossoró é extremamente viável, que a licitação vai sair, que vão ser colocados equipamentos necessários e que o município se dispôs a avaliar a situação das famílias instaladas na margem de segurança do aeroporto”, concluiu.
Postar um comentário