Fácil

 


Não foi nada cortês o tratamento oferecido pela vereadora Izabel Montenegro (PMDB) ao governador Robinson Faria (PSD), por ocasião da realização de encontro promovido pela Câmara Municipal com o chefe do executivo estadual para apresentá-lo uma agenda positiva para Mossoró.

A despeito das justas solicitações, a edil mossoroense exagerou no tom ao intervir em conversa preliminar do governador com o médico Cure Medeiros sobre os problemas da Oncologia na cidade.

"Vamos descer do palanque", esbravejou a vereadora ao pedir soluções mais urgentes para a saúde de Mossoró ao governador, ao que Robinson retrucou: "Eu já desci. Desçam vocês da oposição que não se conformaram com a derrota e ficam me cutucando", disse Robinson, para em seguida emendar: "A senhora era alidada do governo anterior, por que não cobrou uma solução?", interpelou Robinson.

O momento mais acirrado do encontro, no entanto, logo foi colocado panos quentes por não menos do que o vereador Tomaz Neto. Iniciado o encontro, a vereadora peêmedebista encontrou o tom mais ameno em suas colocações seguintes endereçadas ao chefe do executivo estadual, cessando o lado mais hostil do encontro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA