Fácil

 



Em sessão ordinária realizada hoje (23), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Alex Moacir utilizou a Tribuna da Casa para cobrar do Poder Executivo a reforma do Mercado do Alto da Conceição.

Durante uma visita ao local, Alex Moacir, constatou que existe inúmeros problemas como telhado e calçada danificados, falta de acessibilidade, banheiros sem manutenção, entre outras dificuldades.


“Fiz uma visita ao Mercado do Alto da Conceição e pude constatar que há problemas no telhado, na calçada que está quebrada podendo provocar um acidente aos pedestres, os banheiros que não recebe uma manutenção há algum tempo e, ainda, a falta de acessibilidade”, relatou o edil.

De acordo com Alex Moacir, uma solicitação será encaminhada no intuito de obter informações sobre esta reforma. “Vamos fazer uma solicitação para que o Executivo nos informe se tem algum projeto de reforma para aquele estabelecimento. Assim que tivemos uma resposta iremos aqui informar à população que tanto aguarda por esse projeto”, informou Alex.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA