Na tarde desta terça-feira, 16, dois irmãos foram assassinados a tiros dentro de uma residência no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Erivan Júnior dos Santos Faria, 22, morreu no local do crime, enquanto que, Fábio Mendonça dos Santos, 19, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento à Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), aonde já chegou sem vida.
Segundo informações repassadas pela equipe da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta (Rocam), as execuções ocorreram por volta das 15h, em uma residência localizada na rua Doutor Epitácio de Carvalho, 15/B, segunda etapa do conjunto Vingt Rosado.
“Os dois irmãos estavam sentados na sala da casa, quando dois elementos em uma motocicleta Traxx, de cor vermelha, passaram e avistaram as vítimas sentadas, deram a volta na moto e já se aproximaram de arma na mão e disparando contra os rapazes”, explicou um dos policiais da Rocam.
Erivam Júnior foi atingido com vários disparos, no tórax e cabeça, tendo morte ainda no local. Seu irmão Fábio, foi atingido na cabeça e, mesmo sendo socorrido pelo Samu, morreu minutos depois.
O delegado Antônio Augusto, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), esteve na cena do crime, colhendo as primeiras informações, junto a testemunhas e aos familiares das vítimas.
“Tomamos conhecimento que uma das vítimas, Fábio dos Santos, era investigado pela Dehom, acusado de homicídio e, que uma motocicleta Honda Fan, de cor prata, que era utilizada pelos irmãos Santos, foi reconhecida, como sendo uma usada em assalto nas imediações do Vingt Rosado”, destacou.
Ainda no local do crime, a equipe da Dehom tomou conhecimento dos suspeitos de terem atirado nas duas vítimas. Os corpos de Erivan e Fábio Santos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para serem necropsiados.


Postar um comentário