Fácil

 


Poder Legislativo só se posicionará sobre parecer de técnicos do TCE sobre verba de gabinete de vereadores de Mossoró, quando foi notificado, o que acontecerá depois do parecer do relator da matéria  
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador, Jório Nogueira (PSD), se reuniu com a maioria dos vereadores da Casa, na manhã desta sexta-feira, 19, no gabinete da presidência.
O encontro contou, ainda, com participação das assessorias jurídica e de comunicação.
Durante o encontro, ficou esclarecido pela equipe jurídica da Câmara Municipal de Mossoró, aos vereadores, que o que foi veiculado no site do Tribunal de Conta dos Estado (TCE), trata-se apenas do parecer de uma equipe técnica, que ainda será apreciado pelo relator da matéria. 
Isto posto, somente depois do parecer do relator, é que a Câmara Municipal de Mossoró deverá ser notificada.
Desta forma, somente após a devida notificação pelo TCE, é que o Poder Legislativo Mossoroense poderá emitir, oficialmente, qualquer posicionamento a respeito do assunto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA