Presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da FECAM solidariza-se com diretores e funcionários do extinto diário e destaca papel empreendedor de Canindé Queiro e Maria Emília
Surpreso e triste.
Foi assim que o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais de Mossoró (FECAM), vereador Jório Nogueira, se disse, ao se pronunciar sobre o fim das atividades do jornal Gazeta do Oeste, anunciado nesta segunda-feira, 4.
– O jornal Gazeta do Oeste, se transformou, nestes 38 anos de existência, em um verdadeiro patrimônio de Mossoró e do Estado, por seu compromisso com um jornalismo independente e imparcial -, declarou, Jório Nogueira.
Externando solidariedade aos fundadores da Gazeta do Oeste, Canindé Queiroz e Maria Emília, Jório Nogueira e aos seus funcionários, por este momento que entristece não apenas aos que atuam na área jornalística, mas a todos quantos estão compromissados com o desenvolvimento do município, Jório Nogueira, enaltece o esforço dos diretores do impresso na busca de manter vivo o compromisso de escrever a cada dia, uma nova página.
– O exemplo empreendedor e do compromisso com a verdade, de Canindé Queiroz e de Maria Emília, deve inspirar a cada um de nós a continuar pensando e trabalhando por uma Mossoró melhor e mais desenvolvida -, afirma.
*Do Blog do Skarlack
Postar um comentário