Coordenador do Ministério Público presta esclarecimento sobre Operação DESMOB

Entrevista coletiva de promotores e delegado no Ministério Público – Foto e vídeo: iPad Skarlack


O coordenador do Ministério Público em Mossoró e Região, Fábio Wheimá Thé, declarou que não existe envolvimento do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, nos fatos apurados pela Operçaão DESMOB.
O esclarecimento foi feito durante entrevista coletiva concedida às 15h30, desta quarta-feira, 16, na sede do Ministério Público local, quando ao lado de outros quatro promotores e do delegado da Polícia Civil, Denis Carvalho, Fábio Wheimá Thé falou sobre os objetivos da operação.
“(O prefeito) tá totalmente fora dessa questão, dessa investigação. Não tem nada a ver com a pessoa do senhor prefeito”, declarou.
OPERAÇÃO – O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através das Promotorias de Defesa do Patrimônio Público em Mossoró, deflagou na manhã desta quarta-feira (16), a Operação DESMOB, com o objetivo de desarticular grupo de pessoas que recebia verbas salariais indevidas e excluía ilegalmente multas de trânsitos do sistema, no âmbito da Secretária de Mobilidade Urbana de Mossoró/RN (SEMOB), comandados pelo secretário da pasta, Chalerjandro Rustayne Marcelino Pontes.
Veja um trecho da entrevista coletiva:
*Do Blog do Skarlack
Postar um comentário