Fácil

 




A Câmara Municipal de Mossoró realiza no próximo sábado (12), às 10 horas, na Sala de Sessões João Niceras de Morais – plenário da Casa Legislativa – Sessão Solene em Homenagem aos Festejos de Santa Luzia.
Da autoria da vereadora Izabel Montenegro, a proposição recebeu apoio dos demais vereadores da Casa. “A data já faz parte do calendário anual de eventos de Mossoró. É um período de festa, oração e devoção à padroeira da nossa cidade. E, para celebrar tão importante data, pensamos em realizar esta sessão que recebeu o importante apoio dos colegas desta Casa”, disse Izabel Montenegro.
Na oportunidade serão outorgadas honrarias a pessoas e instituições com relevantes serviços prestados ao município de Mossoró.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA