Livraria Independência

Independencia banner

Em sessão ordinária ocorrida nesta quarta-feira (09), o vereador Alex do Frango denunciou que cerca de 100 casas no Conjunto Santa Júlia permanecem fechadas desde o mês de agosto, quando foram entregues aos moradores.
“Recordo da luta travada pelo prefeito Francisco José Júnior para garantir a entrada desses moradores em suas residências porque aquele local havia sido invadido. Agora depois de tanta luta a gente passa naquele conjunto e se depara com cerca de 100 casas fechadas, abandonadas”, disse.
Em seu pronunciamento, Alex do Frango informou que irá solicitar fiscalização mais rígida por parte da Caixa Econômica Federal. “Vamos pedir à Caixa Econômica que visite aquele Conjunto e fiscalize de forma mais rígida e entre, se possível, em contato com os donos das residências que ainda estão fechadas, inclusive com sinais de abandono. É preciso ver e solucionar este caso”, falou Alex do Frango.
REIVINDICAÇÕES – 
Utilizando a Tribuna da Casa Legislativa, Alex do Frango aproveitou para prestar conta de seu mandato. Na oportunidade o edil informou que tem algumas cobranças feitas já foram atendidas.
Uma delas, informadas pelo vereador, foi a normalidade na entrega de correspondências no conjunto Américo Simonetti, mais conhecido como Abolição V. Outra pleito atendido foi a regularização foi a regularização do fornecimento de água nos bairros Redenção e Integração.
“Conversei como gerente da Caern, João Maria, e apresentei os prejuízos que essas comunidades tem somado em virtude da falta de água nesses últimos dias. Ainda durante nossa conversa, o gerente nos garantiu que até o final desta semana este serviço deverá ser normalizado em diversos bairros”, informou.
Por fim, Alex do Frango ressaltou que tem solicitado mais segurança para o Integração e Redenção. Segundo o edil, a violência tem sido retomada naquelas localidades.
“Nosso mandato tem contribuído com a segurança daqueles bairros. Estamos pedindo mais reforços para o Redenção e Integração já que o número de assalto tem aumentado nesses bairros”, concluiu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA